05 agosto 2011

Toucas, Cachecol e Notícias...

Olá, meninas (os) 
Estou tentando por as visitas em dia, e aos poucos estou conseguindo...se eu demorar a responder me perdoem, mas é que eu não estou muito bem. Estava com uma dor de garganta e tosse a um tempo, fui no médico, mas nada da medicação fazer efeito, até q encontrei uma querida médica q soube acertar a medicação, mas em compensação os efeitos colaterais são bem sérios, tenho que me cuidar e repousar (o que para mim é difícil, pois sou hiper ativa, quem é sabe,..ficar parada sem fazer nada é terrível! : ( ..mas enfim se Deus quiser logo logo, estou boa de volta..heheh pra crochetar e fazer minhas visitinhas. Obrigada pelos novos seguidores e comentários, assim q puder aparecerei pra dar um cheirin, como dizem os mineirins!

Essas toucas fiz pra minha afilhadinha e seu irmão, espero que eles gostem. Misturei fio e lã..gosto muito de fazer isto, e sempre restam aquelas sobrinhas de lãs que não sabemos mais o que fazer..pronto, oh! vira um gorrinho bem charmoso, o negócio é por a criatividade pra funcionar!
Agora vou descansar..espero mostrar as novidades que falei no post anterior..elas estão a caminho..deixa só eu melhorar um pouquinho!!
Fiquem com Deus..e Bom findi!
Beijinhos Mô \o/

5 comentários:

Unknown disse...

As toucas estão um arraso!

Espero que vc fique bem logo vissi?

Beijos mil!

Maria Salomé disse...

Minha querida,

que linda!!!!!

Tenha um lindo fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

vera cecilia disse...

Mônicaaaaaaaaaaaaaaaa, saudades de vc querida.
Adorei suas peças com restos de lã, boa idéia, ficaram lindos.
Bom fim de semana
Bjs
Vera ♥

O meu pensamento viaja disse...

Que lindo.Tudo, tudo, maravilhoso.
Beijo.

Unknown disse...

Se cuida hein amiga!!!
Lindos gorrinhos, adorei o preto com listras, ficou muito lindo!
bj e melhora logo
Si