10 agosto 2011

Sapatinho(sapatilha) de bebê em Croche e Flores :)

Oii meninas(os) Gostaria de agradecer o carinho dos comentários, graças a Deus já estou beeem melhor \o/
Deus é Bom! E como é maravilhoso provar isto todas as manhãs..heheh to inspirada hoje...vamos aos croches, esses dois sapatinhos são criações de um fim de semana inspirada, já a que estava melhor, resolvi produzir alguma coisa, e claro sempre de presente pras amigas gravidinhas : )

(Clique na foto para ampliá-la!)

Fiz os dois sem receita, meio no olhômetro, mas pra ter uma idéia iniciei com 12 correntinhas, e fiz dez pontos altos, depois trabalhei em ponto baixo aumentando na curva 2 pontos, assim por  duas carreiras e uma em ponto alto sem aumentar para começara afunilar, depois fiz uma carreira em ponto alto e fui fechando a frente, como vocês podem ver na foto, fiz o detalhe, tipo "sapatilha" em ponto baixo, e tudo sem cortar o fio, sem dando sequencia no trabalho!


Essas flores foram umas das alegrias que me motivam a continuar no trabalho como Profª, pois as ganhei de uma aluna, muito querida,  no retorno das aulas agora em Agosto, não são lindas?? Eu ameei, elas trouxeram alegria ao meu coração e minha casa :)

Espero que tenham gostado!
Até o próximo post...
Beijinhos com carinho Mô =)

12 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Mô.
Lindas sapatilhas,adorei.
bjtos.Nile.

Sônia Maria disse...

Mô, ficaram lindos!!!
As flores nos alegram mesmo! Adoro uma flor natural em casa...
Beijos

Eloisa disse...

Lindos esses sapatinhos,
Amie dá até vontade de ter um baby...
teu blog está ótimo , continue, seus trabalhos são fantáticos.
Bjkas

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Mô,
Parabéns ficou lindinha a sapatilha.
è muito bom ser contemplado pelos alunos. Dei aula por um bom tempo e guardo até hoje lembranças de meus alunos. Eles são uns amores em nossas vidas, não é mesmo?
Bjs e bom fim de semana,
Lelê

Lelê Barros Ateliê disse...

Mô,
Esqueci de dizer que já sigo seu blog e acompanho seus lindos trabalhos.
Bjs

Samanta disse...

Oi!
Seu blog está lindo...Peças e idéias lindas.
Obrigada por sua visitas no meu blog e elogios ao meu trabalho.
Bj,

Fátima Artesanatos disse...

Olá Mô!
Estou passando pra te desejar um ótimo fim de semana,demorei um pouquinho pra te fazer uma visitinha por conta de muito trabalho,mas eu não esqueço das amigas.
Amei os sapatinhos,são lindinhos.Bjs
Fátima

Unknown disse...

Nossa, que coisinhas mais fofas! Ai que raiva de mim que não sei fazer isso!

:) Beijocas!

Patty Seibt disse...

Oie


Muito lindas e delicadas!
Parabens

bjs
Patty

Sofia disse...

Oi Mônica

Que lindas as sapatilhas...gostei muito!
Beijos*

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!!!!!!!
Lindos os sapatinhos, adorei as cores.
DEUS É MARAVILHOSO MESMO.
Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Isadora disse...

ownm que coisas fofinhas!!! Amei as cores, dois matizados lindos lindos!!
As flores também estão um encanto! Bjs