31 agosto 2011

Pulseira em croche com PAP e mais sapatinho cute!

Olá meninas e meninos :D espero que estejam bem!! Eu estou numa correria danada ..mas independente de qualquer coisa a vida continua linda e feliz :) hehe..acordei inspirada, hoje..rs
Então essa pulseirinha, foi muito esperada..na verdade já fazia tempo que eu queria produzir bijus com missangas pequenas (quero dizer muuuito pequenas) mas não havia encontrado agulha que passasse no interior da missanga. Até que uma tia do meu espero que mora no Canada veio para Curitiba e encontrou nos seus passeios pela cidade..imagina que eu moro aqui desde bebê e ainda não havia encontrado tal agulha. É uma agulha para croche tamanho 0,25mm, finíssima. em minhas andanças, encontrei um PAP de pulseira de croches, aquelas que estão super na moda agora. As fotos são muito esclarecedoras. Espero contribuir para que minhas amigas(os) crocheteiras (os) continuem embelezando seus blogs, e suas vidas, afinal fazer o que gostamos, é o que nos move!!!


 Esse sapatinho fiz no sábado, mais um presentinho pra o Lucas, filho de uma amiga, que está para nascer.! tentei fazer semelhante aos que tenho postado, mas como foi tecido com fio que possui elastano, ele se encolhe um pouco, dando um outro charme diferente. Usei fio Anne mesclado, e Fixação ( com elastano) da círculo.Usei agulha 3,5 mm, o trabalho rende muito, e fica pronto super rápido, uma delícia mesmo de tecer.




 Por fim deixo esta imagem, para que lembremos de regar nossos blogs com muito amor, cuidado e carinho, e claro sempre fazendo fisitinhas para encher o coração dos amigos de alegria!! Carpe Diem :D


Beijinhos com carinho..a até o próximo post..
Fiquem com Deus
\o/

4 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei o sapatinho...tão tão delicadinho!

A pulseira está legal também!

Beijos beijos e mil beijos pra vc!

Denise Rocha disse...

oi kerida, depois de um longo tempo estou passando por aki, peço desculpe pela demora ... nem posso por a culpa em ninguém... é minha mesmo. rrsrs
mas ... eu adorei seus trabalhos.
Nossa, que lindo os sapatinhos de croche.
Está de parabéns.

Beijos
e uma boa tarde.

Téia

Ana Rita Vitória disse...

Oi Mô! Passeando pelo mundo dos blogs encontrei o seu. Lindo todo seu trabalho, perfeito!!
Muita Paz! Muita Luz!

INFINITA FAZ FITA

Joana disse...

Acho este modelo de sapatinho para menino uma fofura, mas nunca fiz ele. Acho que asgora nessa fase de roupinhas para bebê vou tentar pois vendo este teu tão lindo me inspirou. Bjs
Joana