06 agosto 2011

Porta copos e xícaras Cute Crochet

Oii Meninas(os) tudo bem? Espero que sim! Eu estou melhorando, o mais difícil é achar q por estar melhorzinha dá pra sair saçaricando..an an..não dá não..heheh mas vou levando..e Graças a Deus estou bem melhor, sem tantas dores e coriza..hihih! Agora como havia prometido, cá estão só a primeira parte dos garimpos que andei fazendo pela net, estas imagens são de pessoas que postam no etsy não gravei o nome de todas as donas, mas apenas guardo as imagens pq me servem de inspiração e tenho certeza que vão inspirar muitas de vocês!





Espero que tenham gostado
Fiquem com Deus..
Beijinhos e até o próximo post
 (^.^)
 ¨

6 comentários:

Panos e Linhas Ateliê disse...

Lindinhos, delicados, show de bola...beijos amiga e ótimo domingo!

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Mô, que fofura esses porta copos, o de kiwi tá lindo. Sou fã de verde.
O de maça tbm ficou querido dentro da xicara. Parece facil ??? rsrsr
Pena que não tenho habilidade...
Tenha uma oitina semana !!!

Dri disse...

Oi amiguinha,vim fazer uma rapida visita e te desejar uma otima noite.Beijos e fica com Deus!

Soraya disse...

Oi Mônica!!Quanto tempo menina!
Vim te desejar uma ótima semana!
Bjos

Get Crafty!!! disse...

Já chamei a minha mãe pra ver e pedi o de kiwi :) Lindo!

Agulha & Linha disse...

Muito lindo seus trabalhos e muito caprichosa...
Parabéns.
Rosi.