04 agosto 2010

Toalhinha em Ponto Russo and Color news!


Bom dia!! Minhas queridas e queridos...
Agora acabaram as férias..a correria continua..
Mas o Blog nunca pode parar...!
Essa toalhinha fiz ontem pela manhã



pra uma amiga dar de presente a um lindo bebê que está para nascer..
ESpero que a mãmãe goste!
Esse é o avesso da peça


Aqui são imagens de onde fomos no Fim de semana
Morretes e Antonina, na Ponta da Pita..
O dia estava tão lindo que quisemos aproveitar..\o/
Agora..esta semana está fazendo muuuuito Friiio e chuva em Curitiba..
Minha consolação é q cada dia q passa, é um dia a menos de inverno..heheh ;)


e no passeio advinha...dona Moniquita sempre tem q trazer algo das lojinhas..;)
Trouxe esses lápis grossos feitos com galhos de árvores..


E aí, gostaram?
Deixo a "alegria" das cores aqui para alegrar sua semana!
Deus abençoe.
Beijinhos com carinho Mô 
=*

36 comentários:

elizabeth disse...

Olah Moniquinha, ficou maravilhosa essa toalhinha com bordadop, morro de4 vontade de aprender a bordar ponto russo, bem vc poderia fazer um passo a passo do bordado. Qualquer coisa me comunique ou mande passo a passo p/ talentosa@uol.com.br Antecipo agradecimento
beijos coloridos
Elizabeth

Unknown disse...

Olá Mô.
Muito bonita essa toalhinha.
Ebelas paisagens essas a onde esteve.
Diz que o frio aí está acabando e aqui são as altas temperaturas que não nos largam,estes mês e metade do vem ainda vai estar muito calor, o que vale é uma ida até à praia.
Beijos carinhosos

Anônimo disse...

Ah, muito legal esses lápis! Eu tenho três! :)

Ah, eu só fiz uma vez ponto russo na minha vida...fiz uma toalha pro meu marido inclusive com essas mesmas cores que vc usou para bordar (coincidência) e depois nunca mais...é legal o resultado..tenho que fazer mais uma pois comprei há anos e está guardada :)

Lindas imagens!

Bjim!

Ju disse...

Oi Monica, amei seu blog, seus trabalho é muito lindo...brigadim pela visita...voltarei mais vezes tbém...bjinhos!!

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi amiga!
Adorei as toalhinas!
Os bordados tão perfeitos. Parabéns!!!
Bjs!
Rosangela.

Unknown disse...

Mô, obrigada oela visita. Adoro seus bordados perfeitos. Bjs
Vera

Regina, linhas e agulha disse...

Olá mô querida!Sou louca pra fazer estes bordados,mas nunca encontro tempo rsrs.Este seu esta muito lindo,e o lugar que vc foi é perfeito...Bjs fica com Deus...

Nilda Biagio disse...

Olá Mônica
Menina...que frio!!!!!!
Linda sua toalhinha e gostei muito dos lapis!!
Bj
Nilda

Faniquito disse...

Oii, Mô !!!

Agora, voltei e com tudo no lugar vai sobrar mais tempo para visitar as amigas e ver as artes. Eu estava morrendo de saudades.

Belo teu trabalho. Adorei as fotos do teu passeio. Aqui chove há dias e sem parar, já estou ficando embolorada. hehehe Esses lápis são lindos e super diferentes, não conhecia.

Beijinhos... saudades.

Ana

Elane Barbosa disse...

Olá Mô, te agradeço as visitas e comentários, é muito gostoso!
Sabe, há sete anos cuido do meu pai que sofreu um avc, e ficou com o lado direito paralisado. Estou cansada, tem sido muito cansativo ultimamente.
Que Deus te abençoe ricamente.Bjs

Unknown disse...

Linda essa toalhinha...muito fofa!!!
Muito linda também a paisagem do seu passeio...tenho muita vontade de conhecer o Sul...Abraços!!!

Fio Mágico disse...

Ficou lindo este trabalho!
Você perguntou se a gola foi feita a máquina, que nada menina, eu não tenho máquina de tricô não se tivesse eu tava feita! rs Foi feita com as duas agulhas e duas mãozinhas mesmo...hehe

Beijokas

Nair

Fio Mágico disse...

A verde comprada foi feita a máquina sim, pode ser esta a sua dúvida, mas a do sorteio do blog fui eu que fiz!

Crochê Fascínio disse...

Oi amiga, linda sua toalhinha, adoro ponto russo mas até hoje não fiz nada nessa tecnica,mas em breve pretendo fazer, rssrrssss...
Aki também tá fazendo muito frio!!!!
Espero que passe logo antes que eu vire picolé!
Bjux

disse...

Que bordado mais perfeito! O avesso até parece o direito!
E que passeio bom não, por aqui também está um frio horrendo.

bjinhos

Cleise disse...

OI Mô!
Muito frio ai?
Brigadinha pela visita,volte sempre.
Beijinhos
Cleise Rejane

Fátima Artesanato disse...

Oi Mô!

A toalha ficou linda com o ponto russo...parabens.
Agora estes lápis são de+...gstei.
bJS.
Fátima

Bordados da Taty disse...

Mô querida obrigada!!!
linda essa toalhinha em ponto russo
ParabbénS
bjinhooo

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que linda a toalhinha... amei!
Nossa, que lugar lindo esse das fotos... Paradisíaco!!!
Adoro esses lápis de árvore... acho lindo.

Bjokas...

(",)\
./♥\.
_| |_ Sabrith

crochetrelax disse...

Olá,
Ficou linda a sua toalha.
Bom fim de semana,parabéns!
Beijos,
Gina

shi disse...

oimmmm :) ficou tão fofis :D
respondendo: sim, são templates do próprio blogger :D corre lá.

beijocas

Izabel Biali disse...

Oi Mônica,

Ficou muito linda a toalhinha.
Belas paisagens, você deve ter curtido bastante.
Os lápis são bem artesnais, bonitos.

Bom fim de semana,
Beijinhos
Izabel

Regina, linhas e agulha disse...

Olá Amiga!

........\ Venho deixar
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,} esta rosa
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';E
....`'--.._..-'
........,--\\..,--. desejar
........`-..\(..'-...um
...............\.;.ótim
......../....-'.)..\sabado
........\,---'`...\\
.....................\
....._.;_'.-._
Beijinhos

anaeartes disse...

Ei Mô, ficou um primor a toalhinha!!!!
O avesso uma perfeição...
Nos ensine amiguinha!!!
bjks
ana

Cintia Caldas disse...

Oi Mô;
AMEI seu blog!
Muito fofa sua toalhinha de PR.
volto mais vezes...
Beijocas.
Cintia

Marico disse...

Oi Mônica!
Agradeço a sua visita. Seus trabalhos são lindos, parabéns!
bjs

Vinha disse...

Amei a toalhinha
bjsssssss
Uma otima noite^^

Unknown disse...

que linda toalhinha, ainda não me aventurei no ponto russo,mais acho lindo!

O blog tá lindo também, parabéns!

Beijos e uma ótima semana!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) deixar-te
.....×`•.¸.•´um abraço.
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´Desejar
(¨`•.•´¨)uma de semana
.`•.¸(¨`•.•´¨) de paz
.....×.`•.¸.•´ e luz.
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´E um
.`•.¸.•´ grande beijo

Artes da Marga disse...

Oi Mô!
Parabéns, está lindo o trabalho para o bebê. Estou aguardando a minha amiga grávida aqui para que eu borde algo para o baby e não vejo a hora, pois nunca fiz nada para bebê. Os lugares q vc passou são lindos. os lápis??? rsrsrsrs Não dá prá ir em um lugar e não trazer nada. Adorei.
bj

Tania Forti disse...

Bom dia, Mônica, obrigada pelo carinho lá no blog, viu?
Adorei seu blog e vou seguir, é claro! Você faz ponto russo, acho a coisa mais linda do mundo. Fiz um cursinho rápido na Mega artesanal e comprei a agulha, mas tenho um milhão de dúvidas, qualquer hora vou me consultar com você, posso?
Querida, vai lá no meu outro blog e participa do sorteio de um avental retrô.
beijo grande

Isadora disse...

Tudo lindo, a toalhinha, as fotos (que lugar!) e o colorido dos lápis!
ponto russo é rapidinho de fazer?
Bjks

Soraia Melo disse...

Oi Mo, a toalhinha ficou maravilhosa, parabens!
Tenha um lindo e abençoado dia!
beijinhos carinhosos
So

lapis ecologico disse...

Os Lápis Ecológicos NovaFlora são
feitos em Curitiba desde 1983 pelo
Artesão Orlando Pereira de Sousa.
São Feitos a partir de gravetos derrubados pelo vento e colhidos nos parque de Curitiba e região metropolitana. São os únicos feitos com giz-de-soja, fabricado
pelo próprio artesão, sem o uso de cera de abelhas. O giz tem 620 cores à sua escolha.

Veja mais em: A Arte Ecológica do Parana, de Priscila Geha Steffen, no portal www.ecoterrabrasilcom.br.

erika.tricroche disse...

Oi Mônicaa! tudo bem??? Venho retribuir o carinho que vc deixou lá no meu blog!! Muito obrigada!!!
Estou apaixonada com seus trabalhos em ponto russo!! Que lindo!!! Parabéns!!
Quero muito saber como vc consegue deixar tão perfeito a parte de trás sem deixar os nós aparecendo!! Nossaaaa!! Estou encantada!! Meus bordados não ficam perfeitos e não sei como resolver esse problema! :0))
beijus queridaaa! Deus abençoe vc!

Gi bordados disse...

lindo seu blog, tbm tenho um,espero sua visitinha,gi-bordados.blogspot.com,abraços!!!!!Espero seu contato,gi-marcondes@hotmail.com