14 agosto 2010

Café da manhã e detalhes em croche!

Booom Diiia!
Hoje aqui em casa
meu "marideenho" ganhou café  na cama..
No sábado dá até dá um ãnimo de fazer essas coisas
que embelezam o casamento..heheh


Pq dia de semana é tanta correria quem nem lembramos
dessas delicadezas
responsáveis por trazer grandes SORRISOS :D
não só aos nossos lábios, e sim ao coração!!


Detalhes da decoração em brigadeiros e croches..
heheh..


Muffings unn..delícia
quem não resiste a um!


E esse é o mais novo membro da família Dr. "Pinguin"
fazia tempo que estávamos procurando um..e esse com a cartolinha vermelha
aguçou nossos olhos com seu charme..hehe
Espero que tenham gostado e façam o mesmo ( do café da manhã na cama)  por aí!
Deus traga um lindo fim de semana a todas(os)!
Beijinhos e até a próxima postagem  :)


23 comentários:

Flor de Princesa disse...

Oi Mô...humm que café da manha mais chique, amei a decoração.
Bom, seu blog é todo fofo...o negocio é ser seguidora pra sempre ver suas novidades, rs
bjus
Flor

Andressa Lopes disse...

Ai que fofo Mô...Adoro essas surpresas,mais eu ando tão cansada amiga....Que na verdade eu que sou surpreendida,eu que ganho café na cama.Mais vc tem td razao,faz um bém imenso no coração.Parabéns por sua iniciativa e grande beijo.

Isadora disse...

Que delícia!
Eu não fiz café da manhã mas fiz biscoitos hehe
Bjs

Isadora disse...

Que delícia!
Eu não fiz café da manhã mas fiz biscoitos hehe
Bjs

Soraia Melo disse...

Que gracinha de pinguim e parabens pelo carinho com o maridao :)
Tenha um otimo Domingo e uma linda semana querida,
beijinhos carinhosos
So

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Eu sempre faço tb um agradinho desses pro marido. Ele adora!
E as vezes ele tá trabalhando (em casa) já tarde da noite e eu levo café com leite pra ele, ele ama!
Não custa nada a gente demonstrar nosso amor com chamegos não é?
Bom domingo
Bjokas:D

Lu Gradice disse...

Oi colega, Huummmmm que delicia, seu marido deve ter amado receber um café da manhã, esse muffins parece estar maravilhoso, temos que regar nossos casamento todos os dias um pouquinho, vc esta de parabéns a decoração ficou linda. Tenha um maravilhoso fim de semana bjs.Lu

Simone disse...

Oiê Mõ, quanto tempo, né? Vc sumiu, hehehe...
Tô passando pare te desejar um ótimo domingão e te convidar p/ participar da primeira promoção do meu cantinho, passe por lá e se inscreva.

Beijos =0)

Lia Lira disse...

Bah, que café maravilhoso! Realmente, a vida da gente costuma ser bastante corrida, mas sempre procurarei encontrar tempo para visitar pessoas inspiradas. Sinta-se convidada a visitar-me também, será bem-vinda.

Um abraço.
Lia Lyra

Edilene Ruth disse...

Oie!!
Hummm... que delícia hein???
Carinho sempre é bom!!
Beijos, Edilene

L* disse...

Mô que belo pequeno almoço. Isso é que é dar miminho ao maridão ehehe Fazes muito bem.
Bjinhos e boa semana

shi disse...

cafézinho é o que eu levo pro meu marido hahahah o teu tá todo incrementado :D adorei ;)
eu tenho um pinguim que mostra o bumbum hehehe um dia eu mostro.
beijo e uma linda semana :D

Ju disse...

Oi Mô, ai eu sou doida pra fazer isso pro marido, só que ele sempre levanta antes de mim, e se eu tentar acordar antes ele acorda junto....kkkkk...vou dar um trem pra ele dormir um tempão...rsrs...bjinhos pra vc!!

Ju disse...

Oi Mô, ai eu sou doida pra fazer isso pro marido, só que ele sempre levanta antes de mim, e se eu tentar acordar antes ele acorda junto....kkkkk...vou dar um trem pra ele dormir um tempão...rsrs...bjinhos pra vc!!

Unknown disse...

Mô, vc tem a cara da felicidade. Imagina, quem escreve comentários tão delicados para as amigas, tem que fazer muito pelo marido mesmo, ele é um sortudo de ter vc.
Bjs querida
Vera Cecilia

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Oi Mô, quanta coisa linda, delicada e gostosa nesse blog... obrigada pela visitinha... grande beijo carinho para você.

GIL disse...

Ah, mas que surpresa boa que ele ganhou....o amor tem que ser alimentado também não é mesmo....que linda bandeija.....boa semana pra vc....que lindo.....bjks...Gil

Faniquito disse...

Oii, Mõ !!!

Menina, que delícia. Café na cama é tão romantico e com uma bandeja caprichada dessas, fica melhor ainda!!! hehehe Amei os detalhes.

Eu confesso que tb adoro pinguins ...e o teu está tão fofo, adorei!!!

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana


... ainda bem que meu maridinho não viu esse post. Senão, ele ia dizer: tá vendo só, pq vc não faz tb ??? hehehe


Beijinhos

Fuiiii

Pizinha Artesanatos disse...

Olá, vim através de blogs das amigas.
E me encantei com teus trabalhos.
A artesã que fez as toucas de coruja está de parabéns, são lindas mesmo!
Achei lindo e imagino o trabalho que teve para fazer o cachecol piano.
Essas uvas de crochê eu tenho uma revista que ensina como faz, está na minha lista de afazeres, logo chega a vez dela rs...
Boa semana
Bjs,

Joyce

Flor de Princesa disse...

Mo, na realidade meu outro blog q vc acompanhava foi excluido, tive que montar esse e começar do zero, paciencia...vamu q vamu...se quizer me add como seguidora seja bem vinda.
bjus
Flor

Regina, linhas e agulha disse...

Olá moniquinha querida!!Se eu fizer uma surpresa assim [que por sinal, adoooro] ele vai me perguntar se to querendo alguma coisa rsrs..Mas é muito lindo...Eu sou uma romantica incuravel...Bjs....

Francine Stein disse...

Delícia iniciar o dia assim, hein?
Você está certa, precisamos fazer uns mimos sempre que dá.
BJS

Unknown disse...

MÔ. eu queroooooooooooooooooo,hihihihihihihihi.
Bom fim de semana
Bjs
Vera Cecilia