06 novembro 2011

Toucas Corujas em Crochet

Estas lindas toucas/gorros sãos sugestões, enquanto penso em esquentar minhas agulhas com a vontade de fazer estas belezuras das crocheteiras criativas que encontro no ETSY.
Estou pensando em dar uma mudada no blog, espero que gostem das novidades, acho que só para deixar  o blog com uma ideia mais limpo..ao mesmo tempo fofo. Enfim..as ideias e mudanças vem aos poucos, espero que não estranhem...e Obrigadas por todos os comentários, responderei a todos assim que possível.









Espero que tenham  gostado!
Beijinhos com carinho,

10 comentários:

Sonia Facion disse...

Que fofuras, as toucas e os babys!!!

bjktas

sonia

Unknown disse...

Cara, são tão fofas que eu usaria!

Unknown disse...

Monica ..

Que fofura !!!!!!

Passando para desejar uma ótima semana!

Bjsss

Tapetes de Crochê disse...

Oi Mo

Que cute essas toucas né!!
Ainda quero fazer mais coisas de bebê, obrigada pelas dicas!

As mantas também são muito lindas e práticas!

Bjinhoss
Le

Tapetes de Crochê disse...

Oi Mo, não consegui acessar o link para ir no site de onde vc tirou as toucas...vc poderia me passar o site?
Bjss

Le

♥ ARTE em BARBANTE ♥ disse...

ficou cute cute,apaixonei pelas corujinhas.beijo e tenha uma otima semana.

Helena Silva disse...

Que delicia !!!E super inspirador. Seu blog ´´e um encanto. Amei cada cantinho.
Beijos
Lena

Ivete P. Santana disse...

Ola Mô..

Que coisas fofas..
Muito lindinho..

Um grande abraço

Ivete

Elaine disse...

Ola Monica, vim conhecer seu cantinho, adorei as imagens dos nenens de toucas,é lindo d+.
Monica moro em Mafra atualmente, mas sou do norte do Parana e fiquei super curiosa p/ saber onde vc foi passar o feriado, rsrsrss.
Ja estou te seguindo, espero uma visita sua no meu blog.
Bjos.

Coisas de Bruna ... Crochê e Companhia. disse...

Olá Mõnica...adorei seu blog...lindo menina!
Parabéns e já estou seguindo viu...beijinhus!

Bruna Alves.