18 novembro 2011

Ideias Coloridas e Ursinho de Natal



Bom Dia meninas...estava pensando no que postar de novo, mas ainda não descarreguei todas as fotos e não tirei fotos dos croches que fiz na viagem..por isso trouxe essa ideia de botões coloridos na calça, pode ser aplicado em  leggings, ou meia-calça..como vcs preferirem. Obrigada a todas pelo carinho e votos de Boa viagem, graças a Deus Foi tdo ótimo, curtimos bastante, assim que tiver um tempinho posto as fotos! E como já estamos quase no ritmo natalino, deixo uma sugestão de ursinho de Natal em croche para quem quiser se aventurar, a crochetar..

Buttoned Tight(s) - For Olivia










Espero que tenham gostado...
Até o próximo..
Beijinhos





6 comentários:

Unknown disse...

Super diferente! :)

Oh que fofos o Snoopy!

Beijos!

Cristiane Martins disse...

Oi,adorei seu blog, eu sigo o blog da greice,você saberia me dizer alguma coisa sobre o ponto russo,pois estou com duvidas,vi no blog da greice uns tapetes em ponto russoe adorei,só que não consegui fazer, aqui é dificil encontrar o que ela pede no blog para executar os tapetes,tenho a agulha grossa de ponto russo,as lãs, tentei com saca de farinha e não deu certo,ele se arrebenta todo,aqui muitos não conhece esse ponto,e não tem um curso por aqui,pois achei uma idéia diferente de ganhar um dinheiro extra,mas não vou desistir de fazer esses tapetes,enquanto isso faço meus tapetes em croche, desculpe pelo texto, mas estou desesperada para saber mais sobreos tapetes em ponto russo,bjos cris...

Unknown disse...

Da meia calça ou legging cheia de botões não gostei, deve ser mega desconfortável rsrsr, mas do Snoopy, uma graça!
Bj amiga

eliza disse...

OI MIGUXA QUERIDA, MUITO INTERESSANTE, SOU MAIS O URSINHO....KKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS EU PASSEI MESMO FOI PRA TE DEIXAR UM CHEIRO E UM BEIJO. BOM FINDI

ROSE disse...

Ótimas sugestões, amei o Snoop natalino! Parabéns pelo lindo blog!

Bjkas
Rose

Soraia Melo disse...

que dica legal d calça....mas sera que nao incomoda ao sentar? :)
Beijinhos e um lindo dia pra você, viu?
*Ü*