23 julho 2011

O projeto Virou...Almofada :D

Parabéns pra quem disse que o último projeto seria uma almofada, muitas de vcs acertaram! Na realidade eu a fiz para ser uma almofada suporte para notebook assim como estes exemplos AQUI. Mas ainda não tive tempo de ir a um marceneiro para fazer o molde da tábua, enquanto isso, ela decora meu sofá!
Ficou bem colorida, como eu gosto!
 Fiz com fio Anne e agulha de croche 1,75.


 Já esta florzinha tirei de modelo de uma das várias revista com flores que comprava cada vez q saía..já parei com essa "compulsonamia" de crocheteira..heheh. ainda não sei onde utilizá-la, aceito sugestões! :)
Tem mais novidades guardadas em meus arquivos..assim que editá-las eu posto pra vcs compartilharem comigo dessa nossa alegria ao ver o trabalho de uma amiga pronto! Obrigada pelo carinho! Espero que tenham gostado!
Beijinhos..Bom Fim de Semana ( :

10 comentários:

Dri disse...

bela almofada ....gostei!!!Abraços,fica com Deus!Estou te seguindo!

Maria Salomé disse...

Mô querida,

Nossa quantas coisas lindas aqui, parabéns!!!
Tenha um maravilhoso fim de semana!!
Beijos carinhosos
Salomé

Ana Paula disse...

Moniquinha querida,

seus crochés estão lindos, parabéns!

Um grande abraço,

Ana Paula
Salinha do Croché

Panos e Linhas Ateliê disse...

Até que enfim, de volta as artes, aliás, ao mundo virtual, porque das artes tu não te separa! Beijos amiga...Laura!

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Essa almofada ficou linda, adorei as cores. Tenha um otimo domingo,bjs.
LU GRADICE

Ivete P. Santana disse...

Olá Mô..

Adorei sua almofada..
Ficou um show..

Adorei as cores.

Abraços

Ivete

Vanessa Azevedo disse...

Olá Mô! Que visita tão adorável ao meu cantinho, obrigaduuu! E aqui cheguei e adorei seu blog seus trabalhos, tudo lindo mesmo!Essa Almofada ficou Maravilhosa adoro , croche assim com cores alegres, Tb já estou te seguindo, Bjosss

Vanessa Azevedo disse...

Olá Mô! Que visita tão adorável a sua lá no meu cantinho, obrigaduuu! Aqui estou eu no seu blog e adorei tudo, seus trabalhos são Maravilhosos, oque dizer dessa almofada tão alegre com todas essas cores,show! adorei! Também já estou te seguindo Bjossss

Sofia disse...

Oi amiga!!

Que saudades!!! Fiquei muito contente por ver que está de volta ao nosso mundinho :)

Adorei a almofada...as cores ficaram o máximo, bem alegre :)

Ah o meu cantinho agora também já tem seguidores se quiser seguir ficarei muito feliz...eu já vou seguir o seu :)
Beijo Grande*

Tapetes de Crochê disse...

Ownnnn!!!
Que linda essa almofada!!!
Eu tb adoro coisas coloridas, tudo!!! rsrsrs

Ficou um charme!

Já a florzinha eu faria um bolero emendando várias delas, muito delicado.

Bjinhoss
Le