05 dezembro 2010

Pinheirinho de Natal em croche, Ponto Russo e Flores

Oii meninas (os)
Desculpem eu estar sumida, mas é que reta final em escola e Pós não é fácil não, muitos de vocês devem saber disso. Enfim sem mais lamentações vim mostrar as produções que pude concluir no intervalo de estudos e correria da vida..heheh. Esse Pinheirinho é de croche e bem simples de fazer, acredito que pela foto dê pra ter uma idéia, e como já devo alguns Pap's pra vocês, não vou prometer o pap desse agora, mas para o ano que vem, quem sabe né?! :D


Aqui mais umas toahinhas em Ponto Russo, essas não páro nunca com as encomendas, depois que meus amigos descobriram que eu faço esse bordado, é difícil ficar sem encomendas! Mas isto é bom, me mantém sempre com as possibilidade de criar.








E aqui, para minha queridas, deixo estas flores, para lembrarem do carinho que sinto por cada cantinho que me segue e que visito! Não vejo a hora dessa correria de estudos passar, pra eu voltar a ativa aqui no blog, enquanto isso, tenham pasciência..mas eu não deixarei de visitá-las (os) assim que possível!


Espero que tenham gostado!
Deus abençoe, beijinhos com carinho Mô

24 comentários:

Valéria disse...

Oi Mô,
Coisa linda essa árvore, e amei ela em vermelho!!!
Nossa, imagino sua correria com um montão de provas.
Vou torcer prá que você se saia bem em todas, tá? Boa sorte!!!!
Beijos
Valéria

Nile e Richard disse...

Oi Mô.
Realmente o fim de ano está pesado.
Começo as provas semana que vem e hja estudar..
Seu pinheirinho está um amor,os trabalhinhos lindos.
Bom domingo para voce e boas provas.
bjtos.Nile.

Vivian disse...

adorei as novidades, um abraço.

Cintia Caldas disse...

Mô,
que indo seus trabalhos de ponto russo.
Parabéns pelo capricho, amei!!!!
Beijocas
Cintia

♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡ disse...

Olá Mô
menina que lindas suas toalhas heim !
e o pinheirinho está um mimo !
Parabéns !
E sobre a correria te entendo pois final de ano não é fácil não !Mas tem seu lado bom né !
MIL BJIM !!!!

Rosângelaarteselinhas disse...

Olá amiga!O pinheirinho é simples, mais muito lindo!!!
Obrigada pelas flores....Adorei!!!
Fique com Deus!
Bjs....
Rosangela.

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!!!!!!!
Lindinha essa arvore, mas o ponto russo esta simplismente perfeito e muito bem feito. Tenha uma otima semana, bjs.
Lu Gradice

Beth disse...

Oi Mô.
A árvore ficou linda e as toalhas também!!
Tenha uma semana abençoada!
Bjs.

Izabel Biali disse...

Oi Mônica,
Que lindo ficou o pinheirinho, da para colocar no pinheirinho, embalagens de presente etc...
Fácil de fazer e lindo.
Os trabalhos em ponto russo maravilhosos.
Uma semana linda e produtiva.
Beijo
Izabel

Margarida disse...

Oi Mô!
Amei as novidades aqui. O Pinheirinho está um encanto. Os nomes em ponto russo um arraso de lindos como sempre.
Bj

Maria Amélia disse...

Parabéns pelo pinheirinho e pelos trabalhos em ponto russo. O tempo é escasso mas a gente sempre dá um jeitinho pra fazer o que gosta. Que bom. gd bj

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Oi Monica, que lindos seus tranalhos... Esse ponto russo é difícil? Menina, que jóia agora para o começo do ano... Toda criança leva toalhinha para escola.. Eu nao sou boa em ponto cruz... muito lenta... amei seu ponto... bjos parabensssss

A BETI disse...

Oi Mô!
Amei o pinheirinho!
Tudo de bom pra ti!
Bjocas.

Márcia disse...

Oi Mô! te indiquei um prêmio lindo, passa no meu blog para buscar o seu, beijos fofos!!!!!

Andressa Lopes disse...

olá minha linda...quanta saudades!!!
cadê você? nunca mais apareceu,Olha só tenho um prêmio pra vc.
lá no meu cantinho.bjus.

ELISABETE- disse...

OI MÔ,ADOREI AS TOALHINHAS BORDADAS EM PONTO RUSSO,ME DESCULPE POR ESTAR A PERGUNTAR ISTO MAS,EU CONHEçO ESTE PONTO MAS DO LADO EM QUE FAZ O TRABALHO TEM QUE METER ALGUMA COISA PARA QUE O PONTO NAO SAIA,O QUE é?EU ACHO QUE FICARAM COM UMA BELEZA EXTRAORDINARIA,MESMO SEM CROCHE.BJINHO GRANDE

Meu canto, nossas conversas... disse...

Tanto o pinheiro e o ponto russo esta MARA!!!! Como é dificil encontrar pessoas que façam ponto russo.
bjao e tudo de otimo pra vc.
Flor

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA,LINDO SEU PINHEIRINHO E SUAS TOALHINHAS.
ESTOU COM SAUDADE DE SEUS RECADINHOS.
ESPERO QUE A CORRERIA ACABE LOGO. BJUS

Vanessa Biali disse...

Oi, Mônica!
Que trabalhos lindos!
Obrigada pela sua visita carinhosa.
Bons estudos e bom trabalho!
Beijos,
Vanessa

Sônia Maria disse...

Oi, Mô!
Lindos trabalhos!
Bons estudos, amiga!
Beijos,
Sônia Maria

Nilda Biagio disse...

Olá Mônica
Tudo muito lindo...adorei o pinheirinho!!!
Bj
Nilda

Izabel Biali disse...

Olá Mônica,

Vim agradecer sua visita e o carinho do comentário
.Também ando com muito trbalho como todos fins de ano.
Desejo a você uma linda semana,
Beijo.
Izabel

Isadora disse...

A arvorezinha está linda linda!!
As toalhas tb ficaram fofas
Bjs

Leila Silvia Almeida disse...

AMEI O PINHERINHO E O NOVO VISUAL DO BLOGUITO TB, QUE ALIÁS É IGUAL AO MEU,FAZER OQUE SE TEMOS BOM GOSTO.BEIJOCAS BOA NOITE