09 julho 2010

Meu Aniversário, Cachecol de Piano em Croche e Flores!!

Oii queridas (os)
Hoje como é meu níver vim trazer uma novidade
que estava guardando para mostrar em 
uma Data especial!

Esse cachecol de piano
Já estava com ele guardado há um tempo, 
uma pessoa encomendou e não me deu mais notícias
então eu o guardei.
Ele não tem receita, eu tirei de uma foto da internet
há um tempo atrás, e criei meu próprio jeito de fazer!
Dá um trabalhão enorme, tecê-lo
Mas o resultado é compensador!!!
Qualquer hora com mais tempo eu posto uma imagens
de quando ele estava em produção!
                                  
E aqui as fotos da flor que eu acho mais uma das mais lindas
de todas..Lírios!!!
Como eu amo..e pra minha alegria
as ganhei de presente de aniversário!!!
E essas outras são flor do pessegueiro
que está crescendo em minha horta!
Deixo-as aqui com todo meu carinho à todos vocês!!
Beijinhos Mô =)

64 comentários:

Soraia Melo disse...

Parabens Mo, que Deus te abençoe e te encha de bençãos sem medidas!
Aproveite bastante seu dia!
E esse cachecol esta tudo de bom, lindo e original..nunca tinha visto igual..que seja um sucesso!
beijinhos carinhosos e um lindo fds pra vc, cheio de criatividades e alegrias!
So

Arte Alegria Artesanato disse...

Aja criatividade pra tanta coisa linda e diferente. É bom saber que tenho amigas com tanta criatividade e bom gosto. Daqui a pouco vamos estar abrindo filiais dos nossos produtos, um na cidade do outro...rsrsrsrsrsr
Bjão e parabéns.

Patty Seibt disse...

Oi Mô

Quero te desejar um feliz aniversário, muita saude,paz,amor,sucesso,tudo de ótimo pra voce.
E que voce continue com essa alegria que ilumina seu blog,tudo o que voce faz e suas carinhosas visitas!

O cachecol é lindo super diferente,mesmo!

bjs
Patty

Fernanda disse...

Ahh que lindo !!! Adoro esse croche inovador...

BJOS.

Quenina disse...

OI MÔ, PARABENS POR MAIS UM NIVER..TENHA UM LINDO DIA RECHEADO DE COISAS BOAS!!!
O CACHECOL ESTÁ5*!!!!
AMEI ...
MUITO SUCESSO

BOM FDS
BJS

Cafofo da Mônica disse...

Mô,parabéns amiga,lhe desejo tudo de maravilhoso que a vida possa lhe dar,muita saúde,alegrias e prosperidade!
Que Deus lhe abenções hoje e sempre.


Quanto ao cachecol ficou maravilhoso e super diferente,logo você estará vendendo.

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Vanessa Biali disse...

Oi, Mônica!
Feliz aniversário! Tudo de bom para você!
Que cachecol original!... imagino o trabalhão...
Lindas flores.
Beijos,
Vanessa

Nena disse...

Olá,Mô!
Parabéns,saúde ,paz e muita alegria!
Um beijo,Nena

Beatris Santos disse...

Olá querida...

Parabéns pra vc, nesta data querida... Que vc estaja feliz permaneça feliz e continue feliz. Um forte abraço um grande beijo no seu coração(do meu tamanho é claro - 1,75m e 93kg)...rsrs, calma não se assuste, sou eu mesma. Bya

Rosa Goncalves disse...

Minha Querida
. * . * .QUE * . * . * . * . *
* . * . *DEUS
*. * . * . **. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< ILUMINE SEU * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. FINAL DE SEMANA* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * PARA QUE ELE* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . SEJA REPLETO * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * DE AMOR E PAZ *.
Um beijinho bem quentinho no coração. Rosa

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Mônica.Feliz Niver!!!
Que vc seja muito feliz!!!!
O cachecol tá lindo!
Parabéns!!!
Bjs!
Rosangela.

Andressa Lopes disse...

Parabéns pra você...
Nessa data querida...
Muitas felicidades...
E muitos anos de vida!!!
Que o senhor te abençoe,
e te dê santidade,muitos anos de vida ...
Muitas felicidades!!!
É bi,é big,é big...
Moooooooooo!!!!!
Parabéns minha linda.
Que nesta data tão especial
papai do céu derrame sobre tua vida toda sorte de benção,mais uma medida recalcada e sacudida,apertada,pra caber mais benção na medida!!rs.muitas,muitas,felicidades pra vc,e muitos presentes também né! pq todo mundo gosta de ganhar!
Grande beijo,e um abraço beeeeem apertado da amiga virtual,com carinha real.rs.

Giovana disse...

Oi MÔ,
obrigada pela visitinha.
O cachecol ficou lindo! Parabéns.
Minha filha caçula "tomou conta" da toalhinha que vc me mandou e a usa para dormir (mania de segurar um paninho na hora de nanar) e sempre que ela está com ela lembro de vc, ou seja, todos os dias, rsrsrs
Um maravilhoso fim de semana pra vc.
Bjs,
Giovana

Maria Amélia disse...

Oi Mônica, parabéns, muita saúde e felicidade. Adorei o cachecol de piano. Demais essa idéia. bjs. mamélia

Sílvia Leite disse...

oi Mônica. fico muito feliz com suas visitas e seusw comentários.
Estou aqui para te desejar PARABÉNS e muitas felicidades em sua vida, que Deus te abençoe muito com saúde, alegria e muitos anos de vida.
Vc é professora de educação infantil, que legal, eu também sou professora do infantil e fundamental, esse ano não peguei sala, estou somente nos artesanatos e fazendo minha pós em psicopedagogia. Tenho um blog, que se chama artepedagógica, ele está nos meus preferidos, lá tem algumas idéias e alguns relatos meus em sala de aula. um beijo.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Parabéns á voce,com muitos e muitos anos de vida,recheados de paz amor,felicidade e prosperidade.
Bom fim de semana para você.
bjtos.Nile.

Márcia Galti disse...

Oi Mônica
muitas felicidades e que Deus lhe ilumine sempre!!!!
E que lindo cachecol, ficou igual a um memso, bem trabalhado!!

Bjs! Márcia

MÔNICA disse...

ola amore parabens para vc minha querida .... pessoa iluminada.... olha que sua vida seja repleta de alegria paz.... enfim tudo de bom .... e nunca deixe de ser essa pessoa carismatica que vc é... me passa seu endereco por favor ..... e me adiciona no email....monik_nascimento18@hotmail.com bjinhos e tudo de bom ... fica com Deus.........

Márcia Garcia disse...

OLÁ AMIGA!!!

PARABÉNS,FELICIDADES E
MUIIIITOS ANOS DE VIDA!
QUERIDA, QUE DEUS TE ABENÇOE
E CONCEDA OS DESEJOS DO SEU
CORAÇÃO.FELICIDADES

BEIJOOOOOS
MÁRCIA:HERVA DOLCE

Izabel Biali disse...

Oi, Mônica

Um pouco atrasado, mas meus parabéns sáude e muito sucesso, pelo aniversário.
Seus trabalhos muito lindos.
O cachecol piano, muito criativo, ficou legal.
Lindas flores, sempre enfeitam nossas vidas.
Obrigada amiga, pela sua visita e comentários carinhosos.
Também estou te seguindo, com certeza seremos amigas.

Beijo
Izabel

Beth disse...

Oi querida.
Parabéns por esse dia tão especial!!
Que o Senhor te abençoe ricamente,dando muita saúde,paz e proteção.
Amei o cachecol e as flores.
Bj com carinho,
Beth.

Elba Pessanha disse...

Parabéns, que Deus abençoe sempre você, com muita saúde, muita paz e muito amor e amizade verdadeira.
Um abençoado final de semana pra você.
Beijihos! :)

Elaine Tripiano disse...

Olá querida, parabéns por esta data que se repita por muitos e muitos anos. Este cachecol pinao é lindo e interessante. Bjs Elaine

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Mô,bem diferente realmente esse
cachecol...gostei!
Quero te desejar um aniversário de
muita Paz,saúde,felicidades e muita
luz em sua vida.
Que a data de hoje seja o inicio de
mais conhecimentos e grandes
conquistas que a vida esteja lhe
presenteando.
Tudo de melhor para vc amiga!
Sinta-se abraçada por mim...
Grande beijo no coração.
Com carinho:
Simone Souza

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Mo

Ficou lindo o cachecol piano!
Parabens pelo seu aniversario!
Muita Saude, Amor, Paz e Sucesso

Com Carinho,

Mi

PS: Os lirios sao lindos e pessegueiro MARAVILHOSO! Como e bonito!

Simone disse...

Olá.
FELIZ ANIVERSÁRIO, muitas e muitas felicidades.

Sônia Maria disse...

Olá, Mônica querida!
Parabéns, amiga!!!!
Felicidades e muitos aninhos de vida é o que te desejo nessa data tão importante.
Seu cachecol piano ficou charmoso. Imagino o trabalho que deu, mas valeu a pena. É diferente e estiloso. Uma pena encomendar é sumir, não é?...
Seus lírios e pessegueiro maravilhosos.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

. disse...

Mô parabéns atrasado!Que cahecol lindo arasou ameiiiiiiiiiiiiiii!Os lírios são lindosssssssss
Beijos
Josi

Lu Gradice disse...

Oi MÔ, Parabens atrasado, hoje que pude vir aqui, mas lhe desejo muita saúde , paz e felicidades . O cachecol ficou lindo , diferente nunca tinha visto adorei a ideia. Tenha um otimo fim de semana, bjs.Lu

Elaine disse...

Parabéns Mô!!! Vc é linda e talentosa! Deus a abençõe e preencha seus dias de paz, amor, harmonia e saúde.Beijos e um abraço no seu coração, Elaine.

Márcia Anjos disse...

Oi minha querida! que lindo! uma obra prima, muito bonito mesmo, parabéns!!! beijocas bem fofas em seu coração!!!

Maria Salomé disse...

Querida,

Só hoje pude vir te ver, desculpas por favor!!.
Em primeiro lugar meus parabéns!!!! pelo seu aniversário, que Deus lhe conceda o que deseja o teu coração.
Muitas felicidades!!!
O cachecol???? lindo de mais.
Tenha um lindo fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Stella Crochê disse...

Oi Mô! estou um pouco atrasada mas valendo para te desejar um aniversario repleto de coisas boas ao lado das pessoas mais queridas e importantes para você. Que Deus te abençoe hoje e sempre.
Grande abraço.

Leonardo Ruivo disse...

Mônica, obrigado pelo carinho, seus trabalhos tb são lindos, bj grande

Unknown disse...

Olá.
Apezar de vir já ter passado o dia de seu aniversário não quero deixar de lhe dar os parabens pela passagem de mais um ano.
Que o possa repetir por longos e felizes anos com muita saúde paz amor e felicidade junto dos que lhe são mais queridos.
Bjs

Isadora disse...

OI, só hoje puder vir retribuir sua visita, mas gostei muito dos crochês que vi por aqui!
Esse cachecol ficou muito original!
Bjs
dora

Nilda Biagio disse...

Olá Mô
Parabéns pelo aniversário!!!
Muita saúde e paz!!!
Felicidades!!!
Bj
Nilda

A BETI disse...

Oba tem festa no ap?!!!
Um abraço do tamanho do RS pela passagem de seu niver,que a felicidade seja constante em sua vida.
Bjsssssssssssssssssssssssssss

L* disse...

Olá Mô, parabéns.
Bjinhos da L*

Cleise disse...

Oi Mô que saudades.
Parabéns pra você que o Deus Verdadeiro e Abençoador derrame sobre a sua vida tudo de bom dos altos céus.
desculpe chegar atrasada pra festa,sobrou bolo? rsrs
Olha a encomenda está de pé assim que as coisas voltarem ao normal,deposito e te mando um e-mail confirmando.
Obrigada pelas visita.
Oseu bloguinho ta lindo.
O cachecol está um arraso PARABÉNS!!!!
Mais uma vez,feliz aniversário e tudo de bom.
Ah! Cê tá linda na foto.
Beijinhos mil
Cleise Rejane

Leonardo Ruivo disse...

Mas é claro que vou te seguir, e por falar nisso, já estou seguindo... queria até me desulpar pela demora em responder aos recados, não só seus mas de todos q escrevem, estou há meses sem computador e aproveito alguns momentos na semana q estou na casa do meu irmão ou de amigos para postar e responder a todos, no final sempre acaba passando alguma coisa! ...tenha uma ótima semana, linda, bjo no coração.

Unknown disse...

Mô, maravilhoso, muito original, adorei, Ah, o lirio tb é minha flor preferida e tb o copo de leite.
Boa semana
Bjs
Vera

Valéria disse...

Oi Mô,
Desculpa o atraso, mas sexta foi feriado aqui no estado de SP e fui viajar com a família, porisso não ví seu e-mail.
Mas mesmo atrasada quero desejar de todo coração muita saúde e felicidade, que Deus ilumine sempre seu caminho e sempre te abençoe!
Desejo tudo de bom prá você, que tem um coração enorme!
E muito obrigada pela novidade, esse cachecol é um show! Imagina o sucesso que qualquer pessoa faria, saindo com um cachecol assim!!!!
Bejiinhos e uma linda semana prá você.
Valéria

Lia Lobo disse...

Oi Mô,
Estou atrassadinha mas feliz aniversário, tudo de bom para você, em mais uma primavera da vida
bjks
Lia

Anônimo disse...

Parabéns ,atrasado pelo seu niver.Neste mesmo dia há 33 anos arás eu me casei.....kkkkkk.Te encontri hoje no blog da minha amiga Yara adorei seu blog bjus

Sonia Facion disse...

Oi Mô!!!!!

Desculpa do atraso, mas ainda em tempo....desejo que Deus nosso Pai derrame sobre vc toda sorte de benção espirituais para que as bençãos terrenas sejam consequência no seu viver, parabéns!!!!

Lindo cachecol e lindas flores!!!!!

Bjks no C2

Sonia

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Apesar de atrasados, deixo os meus parabéns sinceros!
Adorei o cachecol. Super original!
E as flores são lindas!
Bjs e uma boca semana!
M. Céu

Lurdes Silva disse...

Olá, os meus parabéns super atrasados, o cachecol está um encanto, deve ter dado mesmo muito trabalho, mas ficou lindo, bjos doces

Regina, linhas e agulha disse...

Olá minha querida.Parabéns atrasado vale?Haa fala que sim.Este fim de semana foi muuuito apertado,estava organizando a festa da minha paçoquinha[sobrinha postiça rsrsrs]Não sei se vc sabe,mas tenho muitos talentos,faço salgados,tortas ,etc,e fiquei encarregada dos quitutes[palavra antiga ,né?]E também fiz niver de casamento,fiz 18 anos,nossa acho que já posso ganhar uma coroa rsrsrs.Mas ,por favor,aceita meus parabéns,seja muito feliz,e saiba que vc é muito importante para todas nós.Bjs linda!

Sidney disse...

Bom dia Monica, Feliz aniversário, muita paz e saúde, amor, $$, obrigada pela sua visita e gentis palavras, adorei seu cachecol, piano, diferente nuca tinha visto, beijos.

Mila disse...

Ola Mo :) !
Nice to meet you and many thanks for stopping by & sweet note :))
How many creative things I saw!
You are a gold finger!
Hugs,
Mila :)

P.S.I don't know if you prefer who I try to traslate ( with a pc program of course ;) ) from italian to Portuguese...

Rosa Goncalves disse...

Aja criatividade pra tanta coisa linda e diferente. É bom saber que tenho amigas com tanta criatividade e bom gosto,desculpe chegar atrasada pra festa,sobrou bolo? rsrs bem bom! meus parabéns!!!! pelo seu aniversário, que Deus lhe conceda o que deseja o teu coração.
Muitas felicidades!!! Obrigada á visita, volte sempre. JINHOSSSSS Rosa

Rosa Goncalves disse...

Aja criatividade pra tanta coisa linda e diferente. É bom saber que tenho amigas com tanta criatividade e bom gosto,desculpe chegar atrasada pra festa,sobrou bolo? rsrs bem bom! meus parabéns!!!! pelo seu aniversário, que Deus lhe conceda o que deseja o teu coração.
Muitas felicidades!!! Obrigada á visita, volte sempre. JINHOSSSSS Rosa

disse...

Parabéns! um ano maravilhoso pra você!!

Adorei seu cachecol piano, super criativo:)
bjinhos

Ana Paula disse...

Oi Mônica,
muito divertido seu cachecol e criativo também.
Quero te deixar aqui um grande abraço pelo seu aniversário, te desejo tudo de bom e que você tenha muitas razões para curtir a vida, sempre.
Parabéns!
Bejo.

ELVIRA SILVA disse...

Oi,Monica!!vim retribuir sua visita,gostei tanto que estou te seguindo.parábens pelos trabalhos tão lindo!e parabens pelo niver que Deus Te abençoe com muita saude paz e muita criatividade!

Simplesmente Cris disse...

amiga, desculpe o atraso mas te desejo toda felicidade do mundo!!! Um luxo seu cachecol!!!! Parabéns pelo aniversário e pelo cachecol. Super beijo

Karina Pimentel disse...

Oi Mônica!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho...
Vim correndo retribuir e já estou te seguindo!
Vou levar as flores que está em uma postagem anterior, espero que não se incomode...rsrsrsrs...
Grande beijo no coração!!!

Silvia Helena disse...

Olá Mônica, parabéns, por colher mais uma flor no seu jardim, e que esta flor espalhe muitas sementes, e que elas germinem a paz, saúde e alegria, e que o perfume desta flor derrame por toda parte, trasbordando amor, fartura, e felicidade, e que você continue sempre postando e compartilhando conosco essa peças maravilhosas que você faz. Beijos e muita sorte sempre.
Silvia Helena

Anônimo disse...

Meus parabéns pelo cachecol de piano! Super! Autêntico e uma peça estilosa.

Beijos!

Geórgia

http://entreinalinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Meus parabéns pelo cachecol de piano! Super! Autêntico e uma peça estilosa.

Beijos!

Geórgia

http://entreinalinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de saber se vc aceita encomenda. Queria um cachecol de piano. Se aceitar, por favior entre em contato comigo! Email: lini_piques@yahoo.com.br

Obrigada,
Aline Piques

Valéria Veloso disse...

oiii...me chamo Valéria e tbm sou curitibana...mas morando na Espanha...e amei este cachecol...jah fiz uma golinha...mas como levava forro naum precisava ter o avesso perfeito...agora eu kero fazer um assim...mas jah fiz muitas tentativas e naum sai...kkkk te agradeceria muito se pudesse me enviar a receita ou explicaçao...muito obrigada

valeria.oliveiraveloso@hotmail.com

Valéria Veloso disse...

oi meu chamo Valeriae tbm sou Curitibana...mas moro na Espanha...gostaria de saber se vc não poderia me mandar a receita ou explicaçao destecachecol maravilhoso....eu fiz uma golinha de piano..mas como era forrada o avesso não precisava ficar igual.. mas assim jah fiz mil tentativas e não me sai...kkkk

valeria.oliveiraveloso@hotmail.com