22 abril 2010

Barradinhos

Oiii meninas, quantas saudades já!
Desculpem o sumiço, mas faço o que posso
diante dessa minha vida corrida..
mas enfim, aí estão alguns barradinhos..que fiz
nesses entremeios de tempo.
Afinal não posso deixar a peteca cair..tenho q produzir..
Se não é Deus pra dar graça e forças..a gente enlouquece de
tanta correria né..
As fraldinhas são pra o bebê da minah prima, e a
toalhinha já tinha postado, lembram?
Então,só agora pude fazer o barrado. =)





E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado!
Beijinhos..e Bons trabalhos! =)






17 comentários:

Cleise Rejane disse...

OILINDAAAAAAAA!!!
vI O SEU POST NO PAINEL, VIM LOGO COMENTAR JÁ ESTAVA SENTINDO FALTA DAS SUAS POSTAGENS.
aS TOALHINHAS SÃO LINDAS NÃO VEJO A HORA DE RECEBER AS MIHAS.
nÃO SEI SE LEU MEU RECADINHO, MAS PODE JÁ FAZENDO AS TOALHINHAS É CERTO MESMO,VIU?
cOMO JÁ DISSE DIMDIM CHEGANDO, LHE MANDO UM COMENTS(JÁ QUE MEUS E-MAILS NÃO CHEGAM) E VOCÊ ME PASA O NÚMERO DA CONTA.
ESTOU MEIO REPETITIVA? KKKK
eSTOU É ANSIOSA MEU PIOR DEFEITO.
bEM, CHEGA, NÉ?
bEIJINHOS E BOM DESCANÇO
cLEISE REJANE

Beth disse...

Oi Mô.
Nada como um barradinho fofo para deixar um belo trabalho ainda melhor.
Lindos!Parabéns.
Bjs.

Márcia disse...

OI
Que alegria ver estes barrados, estão lindos, bem feitinhos que dá gosto de ver!!Um bom dia pra vc!!
Beijo!
Márcia

Káthia Marchand disse...

Nõa podia deixar de vir aqui prestigiar estes novos barradinhos.
muito lindinhos, que aliás, quanto mais simples ainda mais bonitos ficam!

Beijinhos!

vera cecilia disse...

Oi Mônica, obrigada pelo seu carinho de sempre. Adoro seus trabalhos tb.
Bom final de semana
Bjs
Vera

rozane disse...

ficaram lindos!!!

Fátima Artesanato disse...

Oi Lindinha!

Eu fico super feliz quando você aparece e deixa seu recado,sempre gentil.
E eu tambem vim te fazer uma visitinha.
Amei os barradinhos da fraldinhas,ficaram mimosas...bem delicadas.
Um abraço e um bom fim de semana.
Fátima

Márcia Naressi disse...

OI AMIGAAAA!!!

QUERIDA TENHA UM FINAL DE
SEMANA LINDOOOO,OBRIGADA PELAS
SUAS VISITAS,ADOROOOOO....
...ADOREI A TOALHA E É CLARO
OS BARRADINHOS TAMBÉM!
ATÉ MAIS!!!

BEIJOOOOOS
MÁRCIA:HERVADOLCE

♥ Angel Sapeca ♥ disse...

Oláaaa
Passando para dar as boas vindas e ver as novidades.
E as fraldas virão outras com os barrados né um mimo !
Lindo barrado !
MIL BJIm e bom final de semana

Norminha disse...

Bom dia MÔ!

Barrados... sempre um encanto! rs...
Obrigada por sua amável visita.
Desejo um excelente final de semana, cheio de bons trabalhos!
Abraço,

Norminha

Ana Paula Cantos de Casa disse...

Oi Mônica,
os barrados e os paninhos estão lindos, parabéns! Obrigada pela visita. Bom fim de semana.

Croche da Naninha disse...

olá vim lhe desejar um otimo final de semana

beijose boas artes

Nile e Richard disse...

Oi Mô,dom dia.
Lindos trabalhos e ficou chic.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

anjoartes disse...

Monica seus trabalhos sao encantadores,mesmo quando nao ha tempo se a a gente se esforça e tem amor no que faz o resultado e sempre satisfatorio.
Força e coragem e... assim vamos levando e vivendo graças a Deus.
Bom domingo e um beijo na bochcecha.
Angela

anjoartes disse...

DESEJO DE TUDO...
UM POUCO !

Sensibilidade ...
Para não ficar indiferente
diante das belezas
da vida ...
Coragem ...
Para colocar a timidez de lado
e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade ...
Para não ficar neutro
diante do sofrimento da humanidade.
Bondade ...
Para não desviar os olhos
de quem te pede ajuda.
Tranquilidade ...
Para quando chegar ao fim do dia,
poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria ...
Para você distribuí-la,
colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade ...
Para você reconhecer
aquilo que você não é.
Sinceridade ...
Para você ser verdadeiro,
gostar de si mesmo,
e viver melhor.
Felicidade ...
Para você descobri-la dentro de você
e doá-la a quem precisar.
Amizade ...
Para você descobrir que,
quem tem um amigo,
tem um tesouro.
Esperança ...
Para fazer você acreditar na vida
e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria ...
Para entender que só o bem existe,
o resto é ilusão.
Desejos ...
Para alimentar o seu corpo,
dando prazer ao seu espírito.
Sonhos ...
Para poder, todos os dias,
alimentar sua alma.
Amor ...
Para você ter alguém para amar
e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela,
sorrir para a lua.
Sentir que a vida é bela,
andando pela rua.
Para você descobrir que
existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz
a cada amanhecer
e saber que o amor
é a razão maior para viver.
Mas, se você não tiver um amor,
que nunca deixe morrer em você,
a procura.
O desejo de o encontrar.
Tenha de tudo, um pouco...
E SEJA FELIZ!
Boa semana para você!

Beijos...

Angela

Sonia Facion disse...

Oi Mô!!!

As fradinhas ficaram lindas.

Adoro pano de fraldinha, são tão fofos!!!!

A toalhinha ganhou um charme a mais, fala sério hem menina!!!!

bjks

sonia

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA.

Você e minha amiga,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você me é especial,
e tudo o que se refere a você.

É-me tão importante:
as suas alegrias,
as suas mágoas,
as suas histórias
e suas aventuras,
quero-te ter sempre próximo de mim!

Você minha amiga,
que é muito mais que um encontro virtual,
é a realidade dos meus dias!

A você minha amiga,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que você sempre permaneça,
em minha vida,
em meu coração.

Que seja minha eterna amiga;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...

DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.