02 maio 2009

Avesso ponto russo


9 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga,

A Essência dos Amigos

Eu sempre costumo dizer que os
amigos são flores.
Flores por que? Porque as flores além de sua
graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.
Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência
característica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua
esssência, alguns tem ela mais concentrada,
outros equilibrada e outros ainda tão suave que só
com a alma podemos sentí-la.
As melhores essências são sempre encontradas em
pequenos frascos, assim são os amigos,
as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um
rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.
Meu/ Minha amiga(o) o que faço aqui não é encher sua bola,
mas dizer-lhe que você é mais que um(a) amiga(o),
tantas e tantas vezes sinto você do meu lado
através dos seus e-mails, ou atraves dos momentos
em que nos dispomos a teclar.
Quero lhe agradecer esta demonstração de amor
e amizade, amizade que não é senão a melhor
forma de vivermos o "amor"
que Jesus nos propõe.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Luhh! disse...

OI AMIGA ESTOU FAZENDO UMA TROQUINHA RELAMPAGO PARA O DIA DAS MÃES.... FALTAM 2 AMIGAS PARA FECHAR O GURPO DE OITO.... VC SÓ PRECISA ENVIAR UM MIMO SURPRESA E UM CARTÃO.... PASSE NO MEU BLOG DE TROQUINHAS E MIMOS E CONFIRA
BJÃO LUHH

Joana Carmo disse...

Ola amiguita!
Vim para avisar que as parceiras da troca animais da quinta acabaram de sair!
Passa la e ve a tua parceira! ;O)
Espero q td corra bem nesta troca!
Beijinhos*

Wal disse...

Oí, somos parceiras na troquinha animais da quinta, seus trabalhos são lindos...adoroooo ponto russo acho lindo..mas não sei fazer não..rsrs,
quando puder da uma passadinha no meu cantinho, beijinhos pra ti.

Patty disse...

Oi Monica

Obrigada pela visita e elogios ao meu trabalho. Estou agora pensando em montar um modelinho com cinza e preto, para quem gosta de coisas mais sóbrias!
Mas primeiro tenho que aprontar umas encomendas.
Seus trabalhos em ponto russo estão uma gracinha

bjs
Patty

Flávinha disse...

Ola Mônica, tudo bem? Obrigado pela sua visitinha viu, é sempre bom fazer novas amizades,e trocar ideias. Que bom que mora em Ctba, bem perto né...Ja estou linkando vc no meu blog...bjs

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA,

A Lista

Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você?
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA,
E UM FELIZ DIA DA MÃE.
BEIJOS COM CARINHO.

Sandra Regina disse...

Olá
Estou passando novamente no seu cantinho
Adorei mais uma vez
Parabens
sandra

Sandra Regina disse...

realmente belos
parabens
sandra