23 setembro 2010

All Star em Croche e "A" Novidade

Oiii meninas (os) Tudo bem com vocês? Bem  espero que sim :D
Hoje, depois de um tempinho sem postar, vim trazer mais um All Starzinho que fiz de presente pra uma Profe amiga (Jaque) que está à espera do Bernardo.. ela já havia me pedido o all star há um tempo, mas com a rotina tão corrida, terminei ele esses dias!


E claro vcs estão recebendo em primeira mão, ele fresquinho, nem a mamãe viu ainda, vou dar de presente no chá de fraldas.

Eu gostei  desse..Espero que vcs tenham gostado, essas fofurinhas ficam lindas em todas as cores, logo logo trago um cor de rosa que preciso fazer de encomenda.


E aqui a tão esperada novidade, meu NOTEBOOK novinho em folha..eee \o/
Ele demorou um mês e um dia pra chegar, mas a demora valeu a pena..é uma benção!!
Na verdade eu ando muito feliz por todas as benção que Deus tem me dado
Pensa num "Cara" Fiél...é meu Deus!!!


Agora as amigas que se cuidem..se sou blogueira, agora então..serei muito mais !!
Meninas..fiquem na paz e no amor d'Aquele que é maior em nós e supera todas as nossas espectativas
Muchos Beijinhos com carinho :D 

16 setembro 2010

Centro de Mesa em Barbante

Olá minhas queridas (os)!
Obrigada pelas visitas e comentários sempre carinhosos! Com o feriado, demorei um tempo pra por a vida em ordem, e por sinal ainda não pus. Mas já me alegro de grandes coisas que pude fazer, uma delas é esse cetro de mesa, que nasceu da  para ser tapete, mas ficou tão charmoso, que sua utilidade mudou..rs é  a vida é assim, as coisas mudam, saem do lugar. E o que levamos de bom dela é certeza que o melhor é amar. Somente amar!

Espero que vocês gostem, dessa vez não tem receita, fui juntando um pouco daqui e dali e deu nisso, mas as fotos estão boas, creio que dá para fazer só pela imagem, para não deixálas tão na mão vou dar uma dica, de como iniciar, e finalizar seu *tapete/centrinho* ..Faça quatro correntinhas e feche com ponto baixíssimo. Depois faça 1 pa 1 corr, até completar 6 pontos,são esses 6 que vão dar o nº de pétalas do seu tapete, se quiser colocar mais pontos, fica a seu critério. Dai por diante vc vai fazendo até chegar no tamanho desejado.


Já o bico é bem simples também, na primeira carreira vc faz 3 pontos altos juntos, em outro espaço 1pa, 1 corr e 1 pa, termine assim. Na próxima carreira vc vai fazer 4 pa juntos no espaço onde vc tinha colocado 1 pa 1 corr ,1pa da carreira anterior (\º/) depois vc faz 2 corr e prender com dois pontos baixos, mas 2 corr para voltar e mais 4 pa juntos naquele espaço, siga assim até o final desta carreira. E por fim, no espaço dos 4 pontos altos vc vai colocar 4 pontos altos com picô, cada um em seu espaço e vai baixar com 2 correntinhas e 1 ponto baixo, seguindo assim até o final da peça.

Parece difícil, mas a foto é bem alto explicativa, e pras crocheteiras de plantão: quem inicia um trabalho fácil prático e rápido desses, vicia!!..quer fazer muitos outros modelitos..heheh
Ah, minha novidade ainda não chegou..aff tá demorando muito :/ não aguento mais esperar, acho q nem vcs..mas enfim a paciência é digna de Nobres!


Deixo com vcs que são ¨minha alegria¨ Estas flores, que simples, delicadas e somente em um copo, podem transformar nosso lar..elas dão "cor" a vida cinzenta e corrida que muitas vezes podemos ter..Deus as criou, Ele é perfeito. Elas são encantadoras.. Sintam o perfume¨¨\....._-*¨¨-___...""" ¨´´....
Beijinhos com muito carinho Mô :D

13 setembro 2010

Feliz Dia Internacional do Croche

Oii meus queridos e queridinhas..
Desculpem pela demora e falat de visitas..As novidades que eu estou esperando ainda não chegaram, e com e feriado as coisas sairam de ordem e cadê tempo pra por tudo de volta no lugar, ter pique para trabalhar e ser mulher. Mas com um pouquinho de pasciência tudo, tudo volta ao lugar! E como não podia deixar passar em branco, vim correndinho desejar um Feliz final de Dia Internacional do Croche!!


Logo logo, nos vemos por aí!
Beijinhos com carinho Mô  =)

02 setembro 2010

Toalhinha de Croche..Viagem..e Flores


Olá.. gente buena!!
Trago mais novidades fresquinhas. Desculpem a demora ou a falta de visitas a seus bloguinho queridos :) mas é que esta semana em decorrência do feriadão que vem por aí, nós estamos em uma correria danada..rs Estou aqui digitando e com a caneta mão terminando a lista de coisas pra levar..melhor se organizar  do q esquecer algo. Mas enfim, no final sempre dá tudo certo, como diz meu marido, se não deu certo ainda..não se preocupe é pq ainda não chegou no final. rs mas é verdade!


Então, sem mais delongas..essa toalhinha fiz para dar de presente a uma tia muito querida (Tia Zefa \o/) que vamos visitar gora  feriado de 7 de Setembro. Ela mudou-se recentemente para a casa nova no balneário onde mora um outro tio meu, então estão todos pertinho e felizes :D  vcs vão ver..vou trazer muitas fotos, com certeza...fotos..¨¨AmOoOoOooO.. nós vamos pra lá, e estamos super anciosos com a viagem,


E como vai demorar a próxima postagem deixo com vcs o gostinho animado da alegria de ver uma obra prima como essa banquetinha..fofa..e claro as obras mais lindas do Pai da criação..as Flores do meu quintal. 


Essa é a flor de "Nectaria", outros conhecem como ameixa..mas no final são todas azedinhas..E pra quem quiser conferir vou postar umas belezuras que fotografei daqui de casa e de lugares por onde eu ando, logo mais aqui em baixo ao lado direito na barra lateral!


A cidade pra onde vamos se chama Itagujé, fica quase na divisa do PR com SP..e lá não pega mto bem a net..por isso...já estou com saudades...snif....Muitos muitos Beijinhos com carinho Mô :D \oo/